08/11/2009

Entrevista - Myn



Nome e data de nascimento do avatar:

----> Myn Shelman
(22/09/2008)


Resuma sua personalidade:

----> Sincera , amigavel , as vezes meia louca !!!


O que você faz para se divertir no SL?

----> Adoro caçar freebie e tudo mais , adoro ajudar a novatos , estou quase sempre tirando fotos !

Quais os seus melhores amigos no SL?
----> Drika , rayaninha , yeshy , valentina entre outros que são muito legais e gentis comigo!

Você acredita que uma amizade verdadeira é capaz de ultrapassar as barreiras SL/RL?

----> Acredito sim , pois se não atravessar estas "barreiras" não é uma amizade verdadeira!

Como você encara relacionamentos amorosos no SL?

----> Acho bem interessante, uma coisa bem diferente !


O que você pensa de pessoas que fazem copias (copybot)?
----> As pessoas que fazem , encaram mesmo como um jogo nada mais que isso , acham que se fizerem isso não vai acontecer nada . Mais eu acho que é muita falta de carater , gosta de copiar os outros pois nao tem criatividade! Acho um absurdo


O que você está fazendo pra tentar elucidar as pessoas sobre o erro que é usar coisas piratas? ----> Quando sei que alguém esta usando uma coisa copiada logo falo , sai dessa cara, não tem dinheiro compra freebies , freebies não são só coisas feias , existem muitas coisas de qualidade também!!

Deixe um “ pensamento” que você utiliza tanto na RL como no SL:

-----> Curta tudo o que tem , pois depois que perdemos e que começamos a dar valor!

Bjôs para vocês

0 comentários:

Postar um comentário

 
★Msp Freebies SL★ © 2008. Template Design By: SkinCorner